[Manual]Hitmans
Página 1 de 1
[Manual]Hitmans
Relembrando a primeira mensagem :
Os hitmans são assassinos de aluguel,matam por dinheiro.
• Ser ativo;
• Ter um ótimo desempenho em x1, x2 e x3;
• Ser completamente RPG;
• Ter emprego de detetive ou mecânico;
• Ser level 3+;
• Possuir TeamSpeak 3 + Microfone;
• Saber o seu lugar dentro da Organização, e acima de tudo ter respeito, ética e moral;
• Manual lido e decorado;
• Baixar o programa ChaosAD Keybinder e saber utilizá-lo,dúvidas me procure in-game.
1 - Não Seguir as regras do jogo. = Demissão.
2 - Se cometer DB ou DM. = Demissão.
3 - Não escolha contrato, apenas cumpra-o. Contrário = Rebaixamento.
4 - Não peça cargo. = Rebaixamento.
5 - Não diga quem contratou. = Demissão.
6 - Não brigue/ofenda outro membro, nem fora do /ga. = Demissão
7 - Não mate outro assassino. = Demissão.
8 - Não relogue para trocar de contrato. = Rebaixamento.
9 - Não pegue a NRG ou o Helicóptero sem permissão. = Rebaixamento.
11 - Não mate um admin em trabalho. = Demissão.
12 - Não mate um contrato que está preso. = Rebaixamento.
13 - Não deixe o carro encima do seu contrato para matá-lo. = Demissão.
14 - Não mate um contrato que está em um evento. = Rebaixamento.
15 - Não mate um contrato que está sendo atendido por um admin. = Demissão.
16 - Não ofenda ou discuta com seu contrato. = Demissão.
17 - Não mate um contrato que está sendo seqüestrado/seqüestrando. = Demissão.
18 - Respeite TODOS os membros da agência, não importa o cargo. = Demissão.
19 - Não fique 3 dias sem entrar. = Demissão.(Ausência)
Cargos
1 - Aprendiz
2 - Assassino
3 - Agente
4 - Agente Especial
5 - Vice-Diretor
6 - Diretor
Função dos Cargos
1 - Entrou na agência a pouco tempo, está em fase de testes, sendo observado.
2 - Já saiu da fase de testes, e tem alguma experiência, deve ajudar os novatos.
3 - Já tem muita experiência, ajuda os novatos na agência.
4 - Joga boa parte do dia, fica encarregado de distribuir contratos para os membros.
5 - Indica membros a serem promovidos, está sendo treinado para ser o sucessor do líder, caso ele saia.
6 - É o responsável pela agência, cuida de tudo, convida, promove e demite.
Noticias -> Notícias dos Hitmans,fique atento.
Contratos -> Vê os contratos que estão online.
"Darcont" -> Serve para dar um contrato para alguém. ( Ex -> /laptop -> darcont 0). Irá aparecer : { Pessoa(ID) deu um contrato para [assasino(id)] matar [vítima(id)]}
Pedido -> Faz um pedido de um pacote de armas.
Membros -> Vê os membro online.
Sair -> Desliga o laptop e desconecta da agência.
- Sempre tire “SS” de seus contratos cumpridos, mesmo que ele não peça, é legal para contar os contratos cumpridos até hoje, e para se defender contra uma possível acusação.
- Se seu contrato estiver no ESC,use o novo sistema Anti-ESC (/esc ID)
- Se seu contrato está de carro, tente furar os pneus, perseguir um contrato pode demorar muito, e ele com os pneus furados não irá muito longe. ( os de trás são os melhores para furar :B )
- Se seu contrato está de hydra, helicóptero ou tanque, exploda-o, você cumpre o contrato do mesmo jeito, só não vá atirar de dentro do carro/moto.
- Tire ss do seu RG todo dia, enquanto joga, é uma prevenção contra um possível reset e também é prova que você não é ausente, quanto mais ss's melhor.
- Pessoal, pra não brigar por carros e etc, vá até a alugadora de carros, aluga tua NRG-500 e não corra o risco de ser rebaixado ou de roubarem ela de você.
Chave Secreta dos Hitmans
Se você é bom em alguma coisa,nunca faça de graça.[/size]
Créditos á Onfall_Flavio pelas regras do servidor.
Créditos á Google pelas imagens.
Créditos á CrazY(Eu) pelo Manual.
Os hitmans são assassinos de aluguel,matam por dinheiro.
• Ser ativo;
• Ter um ótimo desempenho em x1, x2 e x3;
• Ser completamente RPG;
• Ter emprego de detetive ou mecânico;
• Ser level 3+;
• Possuir TeamSpeak 3 + Microfone;
• Saber o seu lugar dentro da Organização, e acima de tudo ter respeito, ética e moral;
• Manual lido e decorado;
• Baixar o programa ChaosAD Keybinder e saber utilizá-lo,dúvidas me procure in-game.
1 - Não Seguir as regras do jogo. = Demissão.
2 - Se cometer DB ou DM. = Demissão.
3 - Não escolha contrato, apenas cumpra-o. Contrário = Rebaixamento.
4 - Não peça cargo. = Rebaixamento.
5 - Não diga quem contratou. = Demissão.
6 - Não brigue/ofenda outro membro, nem fora do /ga. = Demissão
7 - Não mate outro assassino. = Demissão.
8 - Não relogue para trocar de contrato. = Rebaixamento.
9 - Não pegue a NRG ou o Helicóptero sem permissão. = Rebaixamento.
11 - Não mate um admin em trabalho. = Demissão.
12 - Não mate um contrato que está preso. = Rebaixamento.
13 - Não deixe o carro encima do seu contrato para matá-lo. = Demissão.
14 - Não mate um contrato que está em um evento. = Rebaixamento.
15 - Não mate um contrato que está sendo atendido por um admin. = Demissão.
16 - Não ofenda ou discuta com seu contrato. = Demissão.
17 - Não mate um contrato que está sendo seqüestrado/seqüestrando. = Demissão.
18 - Respeite TODOS os membros da agência, não importa o cargo. = Demissão.
19 - Não fique 3 dias sem entrar. = Demissão.(Ausência)
- REGRAS GERAIS & ESCLARECIMENTOS:
- 1.0) Sobre os atos não RPG’s.
- 1.1) É proibido desconectar-se ou cometer suicídio no intuito de renascer no seu ponto de origem.
- 1.2) É proibido desconectar-se ou cometer suicídio no intuito de não ser preso.
- 1.3) É proibido equipar-se durante uma batalha.
- 1.4) É proibido equipar-se em outras HQs.
- 1.5) Entrar em modo ausente (ESC) propositalmente para evitar ser preso ou evitando o cumprimento de um contrato.
- 1.6) É expressamente proibido guinchar carros que estejam estacionados próximos a HQ's e casas.
- 1.7) É visto como ato anti-rpg a utilização de Hydra, Hunter e Rhino fora das zonas de guerra (zona urbana), entretanto, se houver aviso governamental indicando patrulhamento aéreo a regra pode ser desconsiderada, exceto em área neutra.
- 1.8 ) É considerado ato anti-rpg a utilização de drogas dentro dos Territórios e/ou Morro enquanto houver organizações rivais nas proximidades do utilizador.
- 1.9 ) Fica proibida a abordagem de organizações governamentais por policias e exército, sendo elas: Policia Civil, Exercito, ROTA, ROTAM, Prefeitura, BOPE, SAMU, PRF, PM.
- 1.10 ) Demais atos que sejam desfavoráveis ao RPG do servidor são passíveis de punição.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- Prisão Administrativa de 30 minutos + /KICK
2.0) Forjar denúncia contra players ou Administradores, seja por brincadeira ou má-fé é extremamente proibido.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- O dobro do tempo que acusado receberia, caso a denúncia fosse verídica.
3.0) É proibido incentivar ou cometer Deathmatch (DM), Spawn-Kill e/ou Drive-By (DB), em outras palavras, agredir ou atropelar outros players exceto em caso de legítima defesa (há necessidade de provas para provar legítima defesa).
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- Prisão Administrativa de 20 minutos + /KICK
- Prisão Administrativa de 30 minutos + /KICK, caso ocorra em área neutra ou durante à atendimento (suporte).
4.0) Não é permitido flood e/ou spam no Brasil Play Fortune.
Entenda as diferenças: Flood: Mensagens repetidas em curto intervalo de tempo. Spam: Mensagens fora de tópico, sem assunto ou prejudiciais ao servidor.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- /KICK
- Prisão Administrativa de 5 minutos + /KICK
- Prisão Administrativa de 10 minutos + /KICK
- Prisão Administrativa de 20 minutos + /KICK, caso contenha palavras de baixo-calão ou na persistência das 3 punições anteriores.
5.0) A união entre gangues, famílias, máfias e/ou sicários não é permitida.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- Prisão Administrativa de 30 minutos + /KICK
- /aviso para os líderes das organizações envolvidas.
6.0) O uso do /AN(uncio) para fins indevidos, seja prejudicial ao servidor, players ou organizações não é permitido.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- /KICK para anúncios falhos (fora dos padrões).
- Prisão Administrativa de 20 minutos + /KICK para anúncios burlados propositalmente.
- Prisão Administrativa de 30 minutos, /KICK + 1 /aviso, caso contenha palavras de baixo-calão ou na persistência das 2 punições anteriores.
Observação importante: O tempo para punição Administrativa pode ser somado a regra 8.0.
7.0) A utilização indevida dos comandos /senha, /duvida ou /relatório causa transtorno e atrapalha o desempenho da Administração do Brasil Play Fortune, logo, utilize-os somente para retirar dúvidas ou requisitar suporte.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- /KICK
- Prisão Administrativa de 10 minutos + /KICK
- Prisão Administrativa de 20 minutos, /KICK + 1 /aviso, ofensivo, contendo palavras de baixo-calão ou persistindo.
- Prisão Administrativa de 30 minuto, /KICK + 1 /aviso, na persistência das 2 punições anteriores.
- Banimento temporário de 5 dias.
Observação importante: O tempo para punição Administrativa deverá ser somado a regra: 4.0.
8.0) Preconceito, racismo e perseguição não é permitido e não deverá ser incentivado no BPF e em seus meios de comunicação oficial.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- Prisão Administrativa de 60 minutos, /KICK + 1 /aviso.
- Banimento temporário de 10 dias em caso de persistência.
9.0) Sobre a invasão de HQs.
- 9.1) Civis não devem em hipótese alguma invadir HQs.
- 9.2) Organizações policiais podem invadir HQs somente quando estão a captura de um procurado.
- 9.3) Sicários (assassinos) podem invadir HQs somente quando estão caçando com contrato.
- 9.4) A invasão de HQs terroristas é permitida somente para o exército caso existam terroristas procurados, sem a utilização de veículos de guerra.
- 9.5) As invasões dirigidas por organizações policiais/exército devem ser anunciadas com antecedência (/GOV), ou seja, antes de acontecer.
- 9.6) Em hipótese alguma gangsteres ou terroristas tem permissão de invadir HQs policiais ou exército.
- 9.7) Em hipótese alguma o Exército permissão para invadir HQs das máfias ou gangues.
- 9.8 ) A PM, ROTAM, ROTA, BOPE, PRF não tem permissão para invadir HQs da Mafias.
- 9.9) A invasão de HQs por policiais só é permitida quando 3 ou mais membros estiverem participando da operação.
- 9.10) É permitida a invasão de HQs entre gangues rivais.
Observação: Em caso de denúncia referente à invasão de HQ, os envolvidos deverão estar em posse de provas concretas e de acordo com as regras descritas acima.
O descumprimento dessas regras acarretará em:
- Prisão Administrativa de 20 minutos + /KICK para o descumprimento da regra 9.1.
- Prisão Administrativa de 30 minutos + /KICK para o descumprimento das regras 9.2, 9.3, 9.6, 9.7, 9.8, 9.9 e 9.10.
- Prisão Administrativa de 30 minutos + /KICK para o descumprimento da regra 9.4, 9.5.
10.0) Se banido, o player não terá o direito de retornar com uma conta secundária até ser repatriado novamente.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- Banimento permanente em ambas as contas.
11.0) O abuso de bugs é terminantemente proibido, caso se depare com um, contate imediatamente a Administração através do /relatório.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- Prisão Administrativa de 30 minutos + /KICK
12.0) É proibido o uso de Desert Eagle (id: 24) no interior dos veículos.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- /KICK
13.0) É proibido usar e/ou incentivar o uso de mods, programas ou modificações que tragam qualquer tipo de benefício ao usuário.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- Prisão Administrativa de 50 minutos, /KICK + 1 /aviso para o uso mods que beneficiem (ou não) veículos.
- Banimento de conta para o uso e incentivo de programas ou modificações que beneficiem o usuário.
- Banimento permanente pelo endereço físico da máquina para o uso de programas prejudiciais ao servidor.
Observação: O banimento pelo endereço físico da máquina vai muito além do banimento convencional onde a mudança de IP resolveria o problema, este é um projeto exclusivo do Brasil Play Fortune, uma vez banido não existem mais métodos para conectar-se através do computador em questão.
14.0) Não é permitido permanecer ausente (ESC) em áreas neutras ou movimentadas.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- /KICK
15.0) Não é permitido permanecer ausente (ESC) durante a prisão administrativa.
O descumprimento dessa regra acarretará em:
- /KICK
- Prisão Administrativa de +5 minutos.
Cargos
1 - Aprendiz
2 - Assassino
3 - Agente
4 - Agente Especial
5 - Vice-Diretor
6 - Diretor
Função dos Cargos
1 - Entrou na agência a pouco tempo, está em fase de testes, sendo observado.
2 - Já saiu da fase de testes, e tem alguma experiência, deve ajudar os novatos.
3 - Já tem muita experiência, ajuda os novatos na agência.
4 - Joga boa parte do dia, fica encarregado de distribuir contratos para os membros.
5 - Indica membros a serem promovidos, está sendo treinado para ser o sucessor do líder, caso ele saia.
6 - É o responsável pela agência, cuida de tudo, convida, promove e demite.
Noticias -> Notícias dos Hitmans,fique atento.
Contratos -> Vê os contratos que estão online.
"Darcont" -> Serve para dar um contrato para alguém. ( Ex -> /laptop -> darcont 0). Irá aparecer : { Pessoa(ID) deu um contrato para [assasino(id)] matar [vítima(id)]}
Pedido -> Faz um pedido de um pacote de armas.
Membros -> Vê os membro online.
Sair -> Desliga o laptop e desconecta da agência.
Dicas
- Sempre tire “SS” de seus contratos cumpridos, mesmo que ele não peça, é legal para contar os contratos cumpridos até hoje, e para se defender contra uma possível acusação.
- Se seu contrato estiver no ESC,use o novo sistema Anti-ESC (/esc ID)
- Se seu contrato está de carro, tente furar os pneus, perseguir um contrato pode demorar muito, e ele com os pneus furados não irá muito longe. ( os de trás são os melhores para furar :B )
- Se seu contrato está de hydra, helicóptero ou tanque, exploda-o, você cumpre o contrato do mesmo jeito, só não vá atirar de dentro do carro/moto.
- Tire ss do seu RG todo dia, enquanto joga, é uma prevenção contra um possível reset e também é prova que você não é ausente, quanto mais ss's melhor.
- Pessoal, pra não brigar por carros e etc, vá até a alugadora de carros, aluga tua NRG-500 e não corra o risco de ser rebaixado ou de roubarem ela de você.
Chave Secreta dos Hitmans
Se você é bom em alguma coisa,nunca faça de graça.[/size]
Inimigos
Triads -> Sempre que você ver um,MATE-O
Créditos á Onfall_Flavio pelas regras do servidor.
Créditos á Google pelas imagens.
Créditos á CrazY(Eu) pelo Manual.
CrazY_PlayFortune- ⇨ Administrador do servidor
- Localização : Computador
Pontos : 11
Mensagens : 7
Respeito : 0
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 34
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos